Cobertura Brilhante

14 de dezembro de 2012

Oláa meninas, tudo bem? Ontem falei sobre uma cobertura ai que no momento é a minha preferida e está ai *---------* Gente que coisa dos Deuses! Nem sabia da existência dela minha irmã que deixou comigo quando ela veio pra cá e eu com dó de usar nem usei.
Mas isso acabou quando resolvi passar ela nas minhas unhas do mar kk pra dar a impressão de única camada na filha única e resolvi marcar 30 segundo como diz na embalagem... E NÃO É QUE SECA MESMO! (Não diga que a Risqué prometeu e não ia cumprir não é??)
E daí fui pesquisar sobre essa belezinha e vi que também retirava todas as bolinhas e corri pra passar no dedão que estava até um charme de tanta bolinhas e foi ai que me apaixonei! Sumiu tudoo! Sim e não é exagero kk 
Comprem, você não vão se arrepender kk
Beijos e boa noite!




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!