Saudades

17 de janeiro de 2014


27/12/13 data em que fiz um super texto pra explicar minha ausência (coloca ausência nisso) mas ai parei pra pensar pra que fazer um texto cheio de explicações? Só pra entristecer mais ainda aqui? Não! Isso não é comigo, enfim, eu nunca esqueci daqui, infelizmente o que faz a maioria das blogueiras abandonar o blog foi inspiração. Tinha dias que até surgiam mas não tinha vontade alguma de entrar, e pra fazer uma postagem mal feita (mais do que as que já fiz) nem compensa! Ai também entrei nas provas finais e relação em dobro, também prestei vestibulinhos o que só piorou minha situação rs eu realmente não sei separar meus horários pessoais daqui, acho que nunca vou saber, estou com umas ideias novas, mas estou meia assim de voltar, pois eu ficar longe daqui pra estudar deu resultado, mas agora vou estudar em periodo integral ): quero muito tentar me organizar e voltar aqui, enquanto isso não acontece explico o porquê!
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!